O Tratamento

Ao chegar à Quirovida, você entra em um único e rigoroso sistema de consulta. Nosso exclusivo método personalizado de consulta é a base do sucesso dos nossos tratamentos.

Como começamos?
Eu não tenho nenhuma dor. Deveria consultar um quiropraxista?
Quanto tempo durará?
O tratamento é seguro? É doloroso?

A consulta passo a passo

1
Sua primeira visita

Ao chegar à Quirovida, você entra em um único e rigoroso sistema de consulta. Nosso exclusivo método personalizado de consulta é a base do sucesso dos nossos tratamentos. É essencial dar um bom diagnóstico antes de continuar proporcionando-lhe soluções. O fim do nosso processo de consulta não consiste apenas em analisar e detectar com segurança a causa de seus problemas, mas fazer com que você o compreenda detalhadamente, para que juntos possamos realmente alcançar um estado de saúde e bem-estar permanente.

2
Informação geral e específica

Você deverá preencher sua ficha com dados gerais e, logo, o quiropraxista aprofundará ainda mais com algumas perguntas relativas à sua saúde e histórico médico. Seu quiropraxista fará perguntas sobre seu estado de saúde geral para depois focar-se diretamente em seus sintomas atuais.

3
Exames físicos e quiropráticos

São realizados exames biomecânicos, ortopédicos, neurológicos, palpativos, sobre a forma de caminhar, medição de pernas, força muscular, etc. Durante o exame são detectados problemas de coluna e vértebras que não têm um funcionamento adequado ou estão em más posições: Subluxações.

4
Explicação de raios-X ou ressonâncias magnéticas

O quiropraxista irá explicar detalhadamente os resultados de suas radiografias, ressonância, densitometria, eletromiografia ou outros exames que possua. Nesta fase, são confirmados e explicados possíveis desvios da coluna, assinalando subluxações vertebrais e sinais de degeneração ou artrose.

5
Ajuste quiroprático

Sempre depois de lhe dar um diagnóstico oral de forma clara e precisa, tendo confirmado que seu problema pode ser tratado pela Quiropraxia de forma segura e eficaz, passará à sua primeira sessão quiroprática.

6
Entrega de informação geral

Complementando as informações dadas pelo quiropraxista após sua terapia quiroprática, você receberá recomendações para casa.

7
Entrega de seu plano de tratamento

Todas as informações colhidas na primeira consulta serão redigidas em um relatório sobre sua situação e um plano de tratamento específico, os quais serão entregues sempre na consulta posterior a sua primeira sessão. O documento mencionado inclui:

  • Plano de tratamento
  • Recomendações para casa ou trabalho
  • Programa de exercícios
  • Custo total

Fale com um Especialista