Principais Problemas

Quiropraxia para Tontura (Vertigem)

O que é Tontura (Vertigem)?

A tontura ou vertigem é uma sensação subjetiva que possui muitas interpretações e diversas definições, existem diversos tipos de tontura e casos de pessoas que padecem dela. A tontura pode ser definida como: sensação de insegurança, instabilidade, sensação de balanço e desconforto.

Para o bom funcionamento do corpo é importante que as vértebras da coluna vertebral estejam em sua posição correta e funcionem no ritmo adequado, quando o contrário disso ocorre, as vertebras cervicais afetam os nervos que saem das vértebras e podem causar inflamação e chegam a produzir uma instabilidade e tontura (vertigem).

Causas e Sinais de Tontura (Vertigem)?

Uma das principais causas de tontura (vertigem) é dada devido a alteração da posição das vertebras do pescoço ou cervicais ocasionando em uma subluxação que poderá provocar uma má conexão entre os ouvidos, olhos e o cérebro, resultado de uma tontura (vertigem).

Qual o tratamento de Quiropraxia para Tontura (Vertigem)?

Com a realização de uma análise minuciosa para detectar a subluxação, os quiropraxistas da QuiroVida irão reposicionar e reestabelecer o bom funcionamento das vertebras, além de mantê-las saudáveis e livre de intervenções. Por ser um movimento rápido e preciso o ajuste quiroprático só deve ser feito por um quiropraxista qualificado e profissional, nós da QuiroVida trabalhamos profissionais altamente capacitados e prontos para realizar o ajuste quiroprático para o tratamento de Quiropraxia para ajudar na tontura e vertigem.

A QuiroVida é uma clínica especializada nos cuidados com pacientes que se sofrem de tontura (vertigem), realizamos um tratamento eficaz que poderá devolver ao paciente uma melhor qualidade de vida. O principal objetivo da QuiroVida é salvar vidas com a Quiropraxia, nós estamos localizados em Higienópolis e possuímos outras duas unidades de atendimento, oferecendo ao nosso paciente um cuidado humanizado e focado em oferecer uma vida melhor sem medicamentos, mas sim com a prática das mãos feita por um quiropraxista da QuiroVida.

 

Fale com um Especialista